20 Vezes que o Master Chef descreveu situações da minha vida

20 Vezes que o Master Chef descreveu situações da minha vida

1. Quando você chega na cozinha.

2. Vendo a amiga chega no crush dela.



3. Quando percebo que um amigo meu está online mas não está falando comigo.


4. Quando eu envio uma mensagem mas depois me arrependo.


5. Eu e meus amigos assistindo as brigas na escola.



6. Quando tento cozinhar em casa.



7. Quando a sua inimiga da sala falta.



8. Envio uma mensagem, a pessoa visualiza mas não responde.

9. Eu olhando pra pessoa que eu tô afim.




10. Vendo o meus amigos de papinho com pessoas que eu não gosto.


11. Tenho que ficar explicando várias vezes a mesma coisa pra alguém.

12. Chego em casa e tem alguém mexendo no meu pc.


13. Quando minha mãe manda eu ir falar com as visitas em casa



14. Eu rindo do papel de trouxa que fiz esse ano



15. Eu indo dar o 'papel de trouxa' para miga.


16. Minha cara quando o crush puxa assunto comigo


17. Quando eu e meu amigo tiramos nota aulta um copiando do outro



18. Como eu reajo quando recebo elogios 


19. Quando alguém fica me dando opinião sem eu ter pedido 


20. Minha cara quadno descubro um segredo da inimiga




0 comentários: