'Saudades de Quando EU' 10 coisas que eu ainda sinto saudades ( Momento Nostalgia )

   Quem aí não tem um pouco de saudades das coisas que fazia quando eram crianças? Das coisas que fazíamos, das poucas responsabilidades, dos desenhos favoritos, das músicas... 

   No Twitter, tem uma hashtag agora em destaque com o título 'Saudades de Quando EU'. Pois é, resolvi reunir algumas delas que talvez te faça ter um pouco de nostalgia.

01. Saudades de quando existia o MSN e dava pra gente usar aqueles winks irados

Esses Winks sim eram lokão... Winks > Emojis u.u a pessoa não te dava atenção, daí você mandava um desses para perturbar os amigos.

02. Saudades de quando eu acordava cedo pegava o cobertor me enrolava todo e ia pra sala assistir desenhos

*o* era sagrado acordar cedo e ir para frente da TV desse jeito.

03. Saudades de quando todo mundo fazia coleção de cartinhas do YU-GI-OH

Era febre das crianças do meu tempo.

04. Saudades de quando eu assistia chaves e ficava me perguntando como é que eles faziam isso '-'

OH DEUS! Como pode?? <O> Daí você cresce, aprende e perde a graça. 

05. Saudades de quando eu jogava Crash Bandicoot 


Sdds, Playstation One... Um dos melhores.

06. Saudades de quando eu me divertia com esse negócio

O bom desse joguin, que dava para você fazer com barbante e garrafa pet.

07. Saudades de quando 10 R$ valiam alguma coisa


Criança do meu tempo que tinha 10 R$ era ostentação.

08. Saudades de quando eu não tinha responsabilidades


Essa imagem representa bem o tempo que eu conseguia fujir das responsabilidades.

09. Saudades de quando eu ainda não era trouxa

Esse na imagem sou eu, foi tirada no tempo em que eu ainda não era trouxa.

10. Saudades de quando eu ouvia isso

Melhores bandas, melhores músicas. 


( Fonte Twitter:  )

0 comentários: