Teste de QI de Einstein - Eu CONSEGUI \O/ [ teste resolvido ]

20:20 , 0 Comentários

Teste de QI de Einstein - Eu CONSEGUI 

\O/ [ teste resolvido ]

Mensagem de conclusão do Teste de Einstein - Racha Cuca

       Como todo mundo sabe, 'domingo é o dia de fazer vários nada', comigo não é diferente. Como estava fazendo meus nada, resolvi tentar fazer o Teste do Einstein, no site Racha Cuca.  Depois de uns longos 30 minutos ( aproximadamente ) eu consegui resolver o teste \o/ 


Teste de QI de Einstein - Introdução.

    O Teste de QI de Einstein se baseia no seguinte, ele dá algumas regras, como o número de casas com diferentes cores, com 5 proprietários que possuem nacionalidade diferente, e que bebem, fumam e que têm animais de estimações diferentes. O seu objetivo é descobrir e concluir o teste.

Teste de QI de Einstein - Dicas

Ah, o teste também te dará uma série de dicas para que seja possível resolver o desafio.

Que tal você tentar também, o meu teste resolvido está na imagem abaixo ↓ =)

Teste de QI de Einstein - Resolvido. ( Click na imagem para ver em alta resolução. )

UHUU! Eu agora faço parte dos 2% das pessoas que conseguiram resolver o Teste de QI de Einstein. 

E você, vai tentar? Tem algum desafio a me propôr? deixa aí nos comentários.

0 comentários: