'ENEM chegando e eu...' Melhores twittes sobre a chegada do ENEM

15:20 , , 0 Comentários

Falta um pouco mais de 30 dias para o ENEM <O>

Como está sua preparação? estudando muito? Ansioso(a)? Essa hashtag está entre os assuntos mais comentados do twitter, daí resolvi fazer uma coletânea dos melhores twittes sobre o assunto, confere aí e veja se você se identifica.

01. Não preparei a comida


02. Não estudei para compensar os 60 conto


03. E nada de eu encontrar o valor do x


04. Não decidi entre BK ou MC


05. Já tô acampando em frente do local de prova para não me atrasar


06. Já comecei a implorar por ajuda


07.  Continuo sem entender nada


08. a única coisa que eu aprendi foi que


10. já estudei vários nada


11. ainda estou tipo assim na sala de aula


12. já consigo ver a oportunidade de ficar famoso

0 comentários: