Print do Facebook, os 20 melhores.


   Print do Facebook, as melhores postagem da rede social da zoeira. 

Escolhemos as 20 melhores imagens do perfil: print do facebook no twitter. confere aí ;)


01. Felicidade de pobre dura pouco.

( Print Facebook: Meu primeiro carro // Capotei meu primeiro carro. )


02. Fica com migo ♥
( Print Facebook: Eu mim apaixonei pera pessoa eh rada...♫ )


03. O docinho chegou

Link permanente da imagem incorporada
( Print Facebook: Quem for diabetico me bloqueia, pq o docinho chegou.)

04. O que significa "are you ready?"

( Print do Facebook: O que significa Are you ready? )

05. O pijama do menino listrado

Link permanente da imagem incorporada
( Print do Facebook: O Pijama do Menino Listrado )

06. melhores sugestões nos comentários

Link permanente da imagem incorporada
( Print do Facebook: O que fazer se você bater o carro do seu pai em casa. )

07. Me sentindo enganada

Link permanente da imagem incorporada
( Print do Facebook: Holi one Rio de Janeiro, nem fiquei igual as meninas das fotos. )

08. ta aí sua fantasia, filha.

Link permanente da imagem incorporada
( Print do Facebook: tá chorando pq filha? ta aí sua fantasia da princesa. )

09. poema sobre teus 'labions'

Link permanente da imagem incorporada
( Print do Facebook: q lidos labions [....] )

10. Linda vem me curar

Link permanente da imagem incorporada
( Print do Facebook: Você não é médica, nem linda. )

11. Acho que o confeiteiro entendeu errado.

Link permanente da imagem incorporada
( Print do Facebook: A FOTO DO PENDRIVE )

12. Seu pai é um sonho, midisgurpa, to nervouso.

Link permanente da imagem incorporada
( Print do Facebook: Seu pai é um sonho. MIDISGURPA, TO NERVOUSO. )

13. só minha mãe me acha bonito, ou não.

Link permanente da imagem incorporada
( Print do Facebook: só minha mãe me acha bonito. )

14. reflexão para refletir.

Link permanente da imagem incorporada
( Print do Facebook: enquanto uns procuram a felicidade, eu procuro somente ser feliz. )

15. mais uma pra reflexão para refletir.

Link permanente da imagem incorporada
( Print do Facebook: Alguém q nao se respeita a si próprio não vai saber respeitar nem ela mesma. )

16. o crime não compensa. 

Link permanente da imagem incorporada
( Print do Facebook: O crime não compensa )

17. Se você entender. Reflita. 

Link permanente da imagem incorporada
( Print do Facebook )

18. ninguém veio a minha festa.

Link permanente da imagem incorporada

19. Disse tudo.

Link permanente da imagem incorporada

20. O importante é tentar.

Link permanente da imagem incorporada
( Print do Facebook )

SUPER RECOMENTO ESSE PERFIL DO TWITTER:

0 comentários: