15 vezes que os Padrinhos Mágicos Cosmo e Wanda apareceram na vida real

14:09 0 Comentários

    

     Você acha que padrinho não existe? você está enganado. Cosmo e Wanda estão sempre se escondendo e evitando o contato com outros humanos. Porém, eles não podem mais nos enganar. Confira 15 vezes que Cosmo e Wanda foram encontrados tentando enganar a gente.


1° Cosmo e Wanda apareceram no pote do starbucks:

Starbucks.
Essa foi muito óbvia hein, Cosmo e Wanda.

2° Cosmo e Wanda apareceram em forma de carro.

Carro Verde e Rosa.
Desse tamanho, quem é que não ia notar!? Muito fácil.

 Cosmo e Wanda apareceram como sorvete.

sorvetes em casquinha.
Entraram numa fria hein.

4° Cosmo e Wanda apareceram em forma de chápeu


Nem tente me enganar Cosmo e Wanda, já sei que são vocês, podem aparecer.

5° Cosmo e Wanda apareceram em forma de Vans

Cosmo e Wanda pensando que conseguem se esconder de mim ¬¬

6° Cosmo e Wanda apareceram em forma de chiclete.


Desse vez até que se esconderam bem, mas acabaram sendo mascados. 

7° Cosmo e Wanda apareceram como motos.


bem que dessa vez o disfarce foi irado.

8° Cosmo e Wanda apareceram como borracha.


Cosmo e Wanda querendo ajudar um colega meu na hora da prova. Agora vai ter que ajudar também u.u

9° Cosmo e Wanda apareceram na Nicki Minaj 

Nicki Minaj na praia.
Foram aparecer logo na Nick Minaj, os paparazzis estavam tudo de olho. 

10° Cosmo e Wanda apareceram no supermercado


Cosmo e Wanda apareceram aqui no mercado a venda. OBA! Vou comprar dois Padrinhos Mágicos.

11° Cosmo e Wanda apareceram como copos.

Tava aqui na festa e do nada apareceu dois copos na minha mesa, já sei quem são.

12° Cosmo e Wanda apareceram na estrada


Cosmo e Wanda se escondendo kkk acham que eu não sei que são eles.

13° Cosmo e Wanda apareceram como toalhas


Cosmo e Wanda decidiram aparecer aqui no banheiro.

14° Cosmo e Wanda apareceram como pias


Meu deus, acho que Cosmo e Wanda estão me seguindo, até no restaurante eles decidiram aparecer.

15° Cosmo e Wanda apareceram como cadeiras.


Muito bonitas essas cadeiras no meu jardim, pena que eu não tenho cadeiras no meu jardim. ¬¬ Cosmo e Wanda, já sei que são vocês.


Pois é, acho que o Timmy acabou de perder os seus padrinhos mágicos hehe' \o/   










0 comentários: